sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Considerações Finais =)



Chegamos ao final de mais uma etapa, de mais um período. Novos aprendizados, novas experiências, e entre elas está a avaliação formativa utilizando o portfólio eletrônico.

Talvez por não estar acostumada a utilizar tal tipo de ferramenta, eu tenha me enrolado um pouco nas postagens, e na diversidade de meios para fazê-las. Algumas vezes, aliás, a maioria das vezes, acabei não cumprindo prazos, não fazendo as postagens pedidas no dia certo. Porém, mesmo que tarde, fiz todas as postagens pedidas.


Foi uma experiência muito boa, e que poderia continuar sendo trabalhada com a turma, pois, como eu disse, talvez por falta de experiência em usar tal ferramenta, a maioria de nós acabou deixando a desejar, mas se fosse um uso sistematizado, acredito que todos acabaríamos por nos acostumar, e exploraríamos mais os recursos ofeceridos pelos blogs.


Concluo minha participação na aula de TAE LP II com a certeza de que aprendi muito com relação à essa nova ferramenta de avaliação, e sem dúvidas, gostaria de trabalhar com ela futuramente, levando- se em conta que o aluno constrói o próprio conhecimento gradativamente, como um quebra- cabeça.

Um comentário:

  1. Marcelle, seu blog está bem completo... Realizou todas as atividades. Não apresentou os propósitos aqui, mas tudo bem. Pode fazê-lo depois.

    Feliz Natal
    Abs
    Ivan

    ResponderExcluir